04 envereda pelo marketing de influência

Ainda que num esquema bastante “força para os parças”, Jair Renan usa seu Instagram com 263 mil seguidores para elogiar alfaiate, educador físico e barbearia

Se nada funcionar, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, o estudante-empresário Jair Renan, poderá tentar a carreira de modelo. O shape ele tem, alto e quase malhado.

Por enquanto, Jair Renan faz merchandising gratuito (sort of) para amigos, como as turmas da barbearia Mayk Barber e da Estação do Guaraná, de comida saudável, ambos no Sudoeste, onde 04 mora em Brasília.

Renan começou a “carreira” fazendo propaganda do amigo, o professor de educação física Allan Lucena, hoje seu braço direito em empreendimentos esportivos e oficialmente subsecretário de Programas de Incentivos Econômicos do DF.

Quando estava na balada, em tempos pré-pandemia, Renan fazia publicações falando sobre o “atendimento VIP”, com o braço lotado de pulseirinhas de camarote, posando para fotos ao lado de artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e outros da mesma estirpe.

A última imersão publicitária do 04 foi o catálogo da LC Alfaiataria, de Leonardo Carvalho, responsável pelos ternos de Davi Alcolumbre (DEM-AP) e de Rodrigo Maia (DEM-RJ) quando presidentes da Câmara e do Senado. Carvalho é também “personal stylist” de Jair desde a posse de Bolsonaro.

04 tem 263 mil seguidores no Instagram, rede que mais usa para compartilhar seus “publis”