Problemas na Saúde? A solução é focar na Infraestrutura

Ministro de Estado da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o presidente da República Jair Bolsonaro || Crédito: Alan Santos/PR

A pedido do presidente Jair Bolsonaro, assessores palacianos enumeram lista de obras entregues pelo ministério de Tarcísio Freitas para celebrar 50% do mandato e fazer decolar a campanha de 2022

A pedido do presidente Jair Bolsonaro, assessores palacianos estão relacionando as obras entregues pelo ministério da Infraestrutura nestes primeiros dois anos de governo.

Foi determinado que absolutamente tudxo o que tiver sido entregue pelo chefe da pasta, ministro Tarcísio Gomes de Freitas, seja contabilizado. Inclusive as obras que foram iniciadas pelos ex-presidentes Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB).

A ideia é alavancar não apenas a comemoração dos dois anos de governo, marcada para o fim do ano, mas também rascunhar a campanha reeleitoral de 2022.

O círculo presidencial espera que as obras da Infraestrutura e aquelas visitadas por Bolsonaro, do poço de Mossoró (RN) aos poucos quilômetros de asfalto da estrada de Imperatriz (MA), ajudem a compensar os problemas de gestão que o país apresenta em várias frentes, como na Saúde.