TC Private Day reúne seleto grupo de executivos do mercado financeiro

TC Private Day aconteceu no Palácio Tangará, em São Paulo

O evento do TradersClub reuniu mais de 150 investidores qualificados para debater o cenário econômico atual

Uma plateia de investidores de altíssima renda esteve reunida recentemente para ouvir alguns dos executivos mais importantes do mercado financeiro no primeiro evento TC Private Day que aconteceu no Palácio Tangará, em São Paulo. Alguns dos nomes que marcaram presença por lá foram André Esteves, sócio sênior do BTG Pactual, Leandro Miranda, diretor de relações com investidores do Banco Bradesco, e Roberto Fulcherberguer, diretor presidente da Via Varejo, além de importantes gestores de recursos.

O TC Private Day reuniu mais de 150 investidores qualificados e foi organizado pelo TC, plataforma de inteligência e informação do investidor pessoa física para debater o cenário econômico atual e futuro do país. Foram três palestras e uma mesa redonda, além de participações dos principais executivos da plataforma.

A iniciativa foi voltada exclusivamente para os assinantes do TC Private, um serviço premium recém lançado pelo TC para acompanhar 24h/dia a dinâmica do mercado financeiro, promover interações de forma personalizada e troca de experiência com profissionais do trading e gestão de recursos, contando com a participação de Pedro Albuquerque, Hugo Queiroz, Rafael Ferri e Felipe Pontes do TC.

Clique aqui e veja a galeria de fotos do TC Private Day

Nascido como TradersClub, o TC é uma inovadora plataforma de comunicação, ideias de investimento e inteligência de mercado em tempo real do Brasil. Com mais de 300 mil membros cadastrados, o TC tem a missão de democratizar o acesso à informação e à educação financeira, conectando e promovendo networking entre milhares de investidores interessados no mercado de capitais brasileiro. Além de oferecer um produto acessível com conteúdo de qualidade nas áreas de informação, educação financeira e ideias de investimento, o TC está criando a mais moderna plataforma de análise fundamentalista para pessoas físicas.