O caso foi divulgado por uma criadora de conteúdos adultos nos EUA; a influenciadora teve que remover o dispositivo DIU após o ocorrido
Uma influenciadora americana compartilhou um incidente em que um dispositivo intrauterino (DIU) fora de posição causou lesões nela e em seu parceiro. Hayley Davies, de 25 anos, fez o relato e cria conteúdo para plataformas adultas.
Em entrevista, Davies recordou o momento em que, durante uma relação sexual, o DIU “se deslocou” e causou um corte no colo do útero. Ela precisou ir ao hospital para remover o dispositivo, mas o problema não se limitou a ela. Após o ato, o casal foi para o chuveiro, onde perceberam que o DIU também “arrancou” parte do tecido do pênis do parceiro.
“Fiquei mal por ele”, disse Davies. De acordo com o Correio Braziliense, ela afirmou que sentiu dor durante a relação, mas foi apenas no chuveiro que percebeu a intensidade da dor que estava sentindo.
O casal, que já tinha se relacionado antes, retomou o contato após a completa recuperação da lesão, relatou a influenciadora.
O DIU é um método contraceptivo que os médicos inserem no útero, com validade de cinco a 10 anos, dependendo do material, e a pessoa pode removê-lo a qualquer momento.