Em sua primeira participação nas Olimpíadas, a atleta Emily Delleman, integrante da equipe de remo dos EUA, se frustrou ao usar um aplicativo de namoro na cidade de Paris. Em seu vídeo viral, a atleta reclamou sobre a falta de atletas no Tinder.
De acordo com a CNN, a atleta começou seu vídeo com animação sobre os Jogos Olímpicos. “Estou na Vila Olímpica e, até agora, a maior parte das coisas estão superando as minhas expectativas. A comida, a vibe, é uma loucura. Tudo menos isso”, afirmou.
“Estava deitada em minha cama de papelão e navegando no TikTok, quando vi uma postagem com meninas dizendo para mudar a localização [do Tinder] para Vila Olímpica. Achei genial”, continuou.
Além disso, a atleta continuou e revelou sua frustração sobre a ausência de atletas olímpicos no Tinder. “Comecei a rolar e não achava nenhum atleta olímpico. Acho que vi uns dois só. Quer dizer, não me entenda mal, vocês, homens parisienses, são lindos, experts no beijo, tipo não sei o que colocam na água”, explicou ela.
“Mas, sabe, eu entrei com a expectativa de encontrar alguns dos meus futuros casos, mas, infelizmente, acho que estamos procurando outras formas de entretenimento e é por isso que você está me encontrando no TikTok”, finalizou Delleman.
Atualmente, o vídeo que mostra a frustração da atleta norte-americana viralizou e já acumula quase 4 milhões de visualizações no TikTok. Veja abaixo:
@happydelly Olympic Village Tinder #olympics #olympicvillage #Paris2024 #tinder ♬ original sound – Delly