As estrelas Giancarlo Esposito e Tim Blake Nelson compartilharam algumas dicas sobre como serão seus vilões e o impacto que terão na trama de “Capitão América: Admirável Mundo Novo”.
“Você pode procurar nos quadrinhos por algumas dicas do que estamos tramando”, disse Blake Nelson ao GamesRadar. “Eu acho que há uma expansão, em termos de linguagem, que será impactante”, completou.
“Bem, eu pesquisei e vi que vou interpretar um personagem que é o líder do Esquadrão Serpente, alguém que criou e lidera a equipe, e eu queria saber mais”, afirmou Esposito. “Eu queria ir lá atrás e descobrir os tons e cores, como eles se parecem, o que fazem, quais são seus poderes”, concluiu.
Sinopse
Em suma, a obra dá continuidade à minissérie de televisão Falcão e o Soldado Invernal, onde o escudo está nas mãos de Sam Wilson (Anthony Mackie), após Steve Rogers (Chris Evans) o entregar em Vingadores: Ultimato. Durante a série, Sam aceita seu dever como o novo Capitão América ao lado de Bucky Barnes (Sebastian Stan). Ou seja, Admirável Mundo Novo compõe a Fase Cinco do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Além disso, de acordo com Omelete, o enredo promete explorar os desafios e responsabilidades de Wilson em seu novo papel. Isso, enquanto enfrenta novas ameaças e aliados inesperados.
Ainda assim, a direção está a cargo de Julius Onah. Ele é conhecido por seu trabalho em The Cloverfield Paradox, e o roteiro foi escrito por Malcolm Spellman, que também foi o showrunner de Falcão e o Soldado Invernal.