Nesta quarta-feira (10), um policial deu um tiro de bala de borracha que acertou o goleiro Rámon Souza. A situação ocorreu durante a partida entre Grêmio de Anápolis e Centro Oeste, na cidade de Anápolis.
Nas redes sociais, o time do goleiro publicou uma nota de repúdio e confirmou o ocorrido. De acordo com a CNN, o jogo era pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.
O que aconteceu com o goleiro?
Segundo a nota de repúdio, o médico do Grêmio Anápolis atendeu o jogador. Ele que realizou os primeiros socorros na ambulância que estava no estádio. Além disso, a nota afirmou que o policial que fez o disparo seria da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
“Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte”, afirmou a nota do clube.
Enquanto isso, o Ministério do Esporte também se manifestou em nota no site oficial do Governo Federal. Na nota, informou que o caso seria “inaceitável”. “Nos solidarizamos com o jogador, vítima desta ação desmedida, e com toda a equipe do Grêmio Anápolis, que presenciou e sofreu os impactos deste ato de violência”, afirmou.
Veja a nota do Grêmio Anápolis sobre o acontecimento
Ver essa foto no Instagram