“Mulheres devem fazer sexo mesmo sem vontade”, diz pastor em vídeo viral

O homem ainda afirmou que a orientação vem da Bíblia

Pastor afirma que mulheres devem fazer sexo mesmo sem vontade
O vídeo foi postado no canal oficial da Igreja Reino dos Céus no Youtube – Reprodução Instagram (@adelinodecarvalhoapostolo)

Em um vídeo postado na quarta-feira (5) , o apóstolo Adelino de Carvalho, da Igreja Reino dos Céus, em Minas Gerais, afirmou em uma pregação que a mulher “deve dar para o marido” mesmo que não tenha vontade de fazer sexo. Além disso, caso o homem ficasse com uma mulher fora do casamento, a “culpa” seria dela. A gravação logo viralizou nas redes sociais e revoltou muitos internautas.

As falas do apóstolo

O apóstolo ainda afirmou que, em sua igreja, o foco seria na família e para quem tem mente “podre”, o sexo poderia ser visto como “putaria, podridão”, porém, na verdade, se trataria de um ato “criado por Deus para o casamento”. “Se o seu marido é um homem bom para a senhora, a noite a senhora tem que dar para ele. E não fica com vergonha, que foi Deus quem mandou a senhora dar para o seu marido. Preciso ser mais explícito?”, defendeu ele.

O homem também estabeleceu que se a mulher criasse desculpas para não transar com o marido, ela seria uma “infeliz” e “pecadora”. “Aquela mulher que o marido faz tudo por ela, chega à noite ele quer um carinho, a infeliz fala que está com dor de cabeça e não está… A senhora está pecando, irmã”, afirmou o apóstolo.

De acordo com a UOL, Carvalho ainda explicitou que a mulher precisa transar “para agradar o marido”, como mandou a Bíblia. “‘Ah, apóstolo, mas eu não gosto de sexo’. Não devia ter casado. E olha que a Bíblia diz que o sexo a mulher faz para agradar o marido, porque na maioria das vezes ela não tem vontade”, justificou ele.

Entretanto, para Cris Fibe, colunista da Universa, isso ressaltaria a ideia de que os homens seriam possuidores do corpo da mulher. Além de ocasionar o pensamento de que podem fazer o que bem entender, sem o consentimento dela. “Incentivar que a mulher faça sexo sem vontade é incentivar a cultura do estupro”, afirmou.

O portal da UOL entrou em contato com o apóstolo Adelino de Carvalho para obter explicações sobre o vídeo. Porém, ainda não teve um posicionamento do homem. Confira o vídeo abaixo: