Bolsas e pochetes utilitárias ganham releitura moderna em edição limitada

Com design geométrico tridimensional e estrutura funcional, a nova coleção-cápsula da Ryzí aposta na praticidade sem abrir mão da estética sofisticada. Os modelos genderless de pochetes e bolsas para celular foram desenvolvidos para acompanhar diferentes momentos do dia a dia, traduzindo a beleza do cotidiano em criações versáteis e atemporais.

Créditos Ryzí Studios

“Estamos muito contentes com o resultado desse lançamento! Para essa coleção-cápsula, queríamos incorporar nosso DNA inconfundível em formatos que entreguem praticidade. Conseguimos achar beleza nas pochetes, assim como nos atos triviais do cotidiano – como mostra a campanha”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da marca.

Batizada de ‘Baggu’, a pochete apresenta uma padronagem única em alto-relevo, com triângulos e losangos que conferem um visual moderno. O zíper discreto na parte traseira garante mais segurança, enquanto a alça ajustável permite diversas formas de uso. Já o modelo ‘Kali’, de bolsas para celular, segue a mesma estética e tem inspiração nos origamis.

“Para a paleta da cápsula, preferimos tons versáteis, que pudessem ser incorporados em diversas produções, principalmente para os dias comuns”, explica Luiza.

Disponíveis em preto, bege suave e marrom – tom escolhido para 2025 –, as peças são produzidas em couro legítimo e finalizadas com ferragens em dourado ou prata.

Finalizando a coleção, a marca também lança câmeras analógicas Fujifilm Quick Snap com flash, acompanhadas de alças reguláveis em quatro cores. “A câmera fotográfica é nossa maneira de incentivar nossos clientes a registrarem todas as vivências inesquecíveis ao lado de suas Ryzí!”, finaliza Luiza.

Anterior Próximo

A coleção já está disponível no e-commerce da marca.

Fotos: Ryzí Studios

Q&A com Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí