Fundada em 1981, a Forum mantém o seu DNA contemporâneo, versátil e cosmopolita com sofisticação. Sob direção criativa de Bruno Delfino, a marca tem em sua trajetória coleções e campanhas icônicas com a presença dos melhores profissionais do país, assim como modelos e celebridades renomados, além do propósito de negócio solido no mercado de moda..
A marca vem reforçando cada vez mais sua presença internacional com collabs com grandes labels como a parceria com a Adidas, um dos maiores sucessos de venda da Forum.
Bruno conversou com exclusividade com a Revista Poder durante o get together na casa de Helena Silvarolli, que agitou a noite de São Paulo.
Como foi o processo criativo dessa coleção? O que rolou desde a idealização?
O processo criativo dessa coleção de Outono/ 25 surgiu da vontade de falar sobre o futurismo, inspirado nos anos 60, com referências da arquitetura modernista mas com um toque contemporâneo. Tudo isso atrelado ao DNA da Mulher FORUM, que mistura a alfaiataria e o jeans como grandes pilares dessa construção.
Como você enxerga o lifestyle da mulher Forum?
O lifestyle da Mulher FORUM é urbano. Ela é uma mulher dinâmica, que precisa estar preparada para diferentes ocasiões e momentos. Para isso, ela busca roupas de qualidade, com um bom corte e caimento, que favoreçam e acompanhem o seu dia a dia.
Vocês fizeram um get together para celebrar o lançamento da coleção Outono 25 na casa da Helena Silvarolli. Como vocês enxergam o poder de influência para a Forum? E como vcs estruturam as estratégias de comunicação através da influência?
Hoje, vejo o poder das influenciadoras como algo essencial para aproximar a marca do consumidor final. Elas ajudam a trazer uma energia nova e uma conexão mais real, criando parcerias autênticas, que fazem sentido tanto para a marca como para elas. É uma troca que fortalece a relação com o público de forma genuína.
Quais são as suas expectativas com o lançamento dessa coleção? E o que o cliente da Forum pode esperar?
As expectativas para essa coleção são altíssimas. O cliente pode esperar uma coleção muito rica em tecidos, acabamentos, shapes e modelagens primorosas. O jeanswear tem uma importância fundamental, assim como a alfaiataria, que está muito presente. Um dos pontos altos são as peças únicas, como os vestidos e macacões, que ganham grande destaque nessa temporada de Outono/ 25.
Como é a sua rotina como diretor criativo da Forum?
A rotina no nosso departamento de estilo é sempre muito agitada e intensa. Trabalhamos com coleções muito antecipadas, o que exige bastante jogo de cintura para garantir novidades a cada lançamento. Temos que assegurar um mix assertivo, com inovação e de forma competitiva. É um dia a dia que demanda muito planejamento, estudo e, claro, criatividade!