Sobrinho de Schumacher revela agressões de sua mãe; Entenda

Sobrinho de Schumacher revela agressões de sua mãe; Entenda
David Schumacher junto com seu pai, Ralf – Foto: Instagram @davidschumacher_official

David Schumacher, piloto e sobrinho do lendário Michael Schumacher, fez uma postagem nas redes sociais que chamou atenção, ao expor detalhes sobre seu relacionamento com a modelo Cora Brinkmann

 

David Schumacher, filho do ex-piloto Ralf Schumacher e sobrinho de Michael Schumacher, fez uma postagem nas redes sociais revelando a conturbada relação com sua mãe, Cora Brinkmann. Na mensagem, que foi apagada logo depois, David defendeu seu pai e pediu que Cora deixasse a família em paz.

Desde que Ralf Schumacher iniciou um novo relacionamento em julho deste ano, ele tem sido alvo de críticas públicas por parte de sua ex-mulher. Além disso, Cora havia anteriormente negado as alegações de Ralf de que teria bloqueado seus perfis nas redes sociais e contato no WhatsApp.

Além disso, em outra ocasião, Cora declarou que “desperdiçou seus melhores anos” ao lado do ex-marido. Com quem foi casada por 14 anos até a separação, em 2015. Segundo a CNN, a tensão familiar foi exposta publicamente, chamando a atenção dos fãs da família Schumacher.

A postagem de David Schumacher

Quando meus pais se divorciaram em 2015, minha mãe me ameaçou que, se eu não morasse com ela, destruiria o sonho da minha vida, ou seja, meu sonho de ser piloto, porque, devido à guarda de ambos os pais ela não assinaria mais os documentos necessários.

Como ela não estava em condições mentais adequadas para cuidar de mim e eu não queria crescer em um ambiente em que a única coisa que importava o dia todo era a pessoa ruim que meu pai era, eu simplesmente não queria mais ficar perto dela. Houve um incidente em que ela quis me afastar do meu próprio pai contra a minha vontade e a situação ficou tão fora de controle que tivemos de chamar a polícia, pois ela batia no meu pai sem parar.

As constantes acusações contra meu pai, de que ele plantou tudo em minha cabeça e só falava mal dela não são nem de longe verdadeiras. Meu pai sempre fez tudo o que podia para garantir que eu tivesse um bom relacionamento com minha mãe.

Durante anos, papai me persuadiu repetidamente a dar a ela outra chance. Eu sempre a rejeitava porque não tenho vontade nem coragem de passar pela mesma coisa novamente, despertar velhas lembranças e ter as mesmas experiências. E a maneira como ela está se comportando no momento é uma vergonha absoluta. Meus pais estão divorciados há nove anos! Por favor, deixe-nos em paz e deixe-nos viver nossas vidas. Nós também a deixaremos em paz!