Marçal se compara com Bolsonaro e Trump após agressão; veja

Marçal se compara com Bolsonaro e Trump após agressão; veja
Marçal usou fotos do atentado que Trump sofreu durante um comício neste ano – Reprodução Instagram (@pablomarcalporsp)

Pablo Marçal fez uma publicação em que se compara com os dois ex-presidentes

Após sofrer agressões de José Luiz Datena (PSDB) no debate da TV Cultura neste domingo (15), Pablo Marçal (PRTB) fez duas publicações nas quais se compara com os ex-presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump.

De acordo com a CNN, Marçal usou fotos do atentado que Trump sofreu durante um comício neste ano. Além disso, postou também imagens da facada que Jair Bolsonaro tomou em 2018. O candidato escreveu “pq todo esse ódio?” na legenda.

Marçal também compartilhou um post em que aparece deitado em uma cama de hospital, com um medidor de pressão e um oxímetro (medidor do nível de oxigenação do sangue). O candidato do PRTB aparece com um gesto de sua campanha, um “M” com a mão.

A assessoria do ex-coach afirmou que ele “está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”. O empresário seguiu para o hospital Sírio-Libanês após deixar o local do debate.

No quarto bloco do debate da TV Cultura, Datena jogou uma cadeira contra Pablo Marçal após receber provocações do empresário. “O Brasil quer saber, São Paulo quer saber. Você é um ‘arregão’. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, afirmou Marçal.

Depois disso, o jornalista foi até empresário e o atacou com uma cadeira.