A Polícia Civil do Pará está investigando a morte do cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, durante um show realizado em um hotel na cidade de Salinópolis, no sábado (13). Além disso, uma das hipóteses investigadas é que o artista possa ter sofrido uma descarga elétrica durante a apresentação.
A delegacia de Salinópolis está ouvindo testemunhas e realizando perícias para determinar a causa exata da tragédia envolvendo a morte do cantor. De acordo com o portal Terra, seu corpo foi levado para o IML de Castanhal. Que fica localizado a pouco mais de 2 horas de distância do local do incidente.
Ayres Sasaki é mais um nome da música que se foi em 2024. Menos de um mês após o falecimento do sertanejo Chrystian e exatamente 30 dias após o acidente fatal que vitimou o cantor Nahim.
Quem foi Ayres Sasaki?
Ayres não apenas se destacou como músico, mas também exerceu a função de arquiteto na prefeitura de Aurora, localizada a mais de 3 horas e meia da capital Belém. Ele era casado com Mariana Sasaki, consultora em amamentação, e o casamento deles ocorreu em 26 de agosto do ano anterior. Além disso, em abril do ano passado, tornaram-se padrinhos de uma menina, filha de amigos próximos da família.
Confira abaixo instagram do músico
Ver essa foto no Instagram