Hidroavião cai na Baía de Biscayne após decolar de Palm Beach; 7 a bordo ilesos

Um incidente surpreendente ocorreu na tarde de sexta-feira, quando um hidroavião que partiu do Aeroporto Internacional de Palm Beach mergulhou na Baía de Biscayne, próximo ao centro de Miami. Com sete pessoas a bordo, felizmente, nenhum ferimento foi relatado, conforme confirmado pelo Miami-Dade Fire Rescue.

As imagens aéreas capturaram o momento angustiante em que o avião monomotor virou de lado na água, com a hélice ainda girando, antes de ser rebocado para a Ilha Watson. A origem do acidente ainda permanece um mistério, enquanto autoridades e especialistas buscam respostas.

Segundo dados da FlightAware, a aeronave partiu do Aeroporto Internacional de Palm Beach por volta das 13h04, antes de encontrar problemas e desaparecer dos radares. Uma investigação mais aprofundada revelou que o avião está registrado em nome da Willis Lease Finance Corp., uma empresa com presença na Califórnia, mas com sede corporativa em Coconut Creek, conforme indicado em seu site oficial.

Este incidente serve como um lembrete da importância da segurança aérea e da diligência contínua na manutenção e operação de aeronaves. Enquanto isso, a comunidade da aviação aguarda ansiosamente por mais informações sobre as circunstâncias que levaram a essa queda inesperada.