Desfrutando Napa Valley com Elegância

Napa Valley em Estilo: Four Seasons Drive Experience une Luxo, Carros e Vinhos

Four Seasons anuncia o Four Seasons Drive Experience Napa Valley, uma experiência de luxo que combina carros e vinhos na famosa região enogastronômica dos Estados Unidos. Esta experiência, que ocorre de 29 de outubro a 4 de novembro, permite que os entusiastas de carros e vinhos explorem Napa Valley em grande estilo.

Alejandro Reynal, presidente e CEO do Four Seasons, destaca a excelência em hospitalidade de luxo que a marca oferece há mais de 60 anos. Ele afirma que a Four Seasons Drive Experience proporciona roteiros personalizados que celebram viagens e carros exóticos, mantendo o cuidado genuíno e a empatia que são marcas registradas da marca.

Os participantes podem escolher entre uma variedade de carros de luxo, como Rolls Royce Cullinan, McLaren GT, Lamborghini Aventador S, Ferrari F8 Spider, Bentley Continental, Aston Martin DBX e Porsche Taycan.

Anterior Próximo

A jornada começa no Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, localizado em uma vinícola em funcionamento chamada Elusa Winery. Os hóspedes fazem check-in e desfrutam de uma visita e degustação na vinícola Elusa, seguida por um jantar de boas-vindas no Vineyard Barn, um espaço com arquitetura rústica que incorpora a herança agrícola de Napa.

Os dias seguintes incluem um passeio panorâmico até a Hog Island Oyster Co., onde os participantes têm uma experiência imersiva no cultivo de ostras e desfrutam de um almoço gourmet com vista para a baía. À noite, um jantar especial aguarda na Promontory Winery, conhecida por seus vinhos exclusivos de Napa Valley.

No terceiro dia, os hóspedes desfrutam de um café da manhã com vista para as majestosas montanhas no Auro, o único restaurante estrelado pela Michelin em Calistoga. Em seguida, eles partem para a Vinícola Chappellet, famosa por seus Cabernet Sauvignons cultivados nas montanhas. O dia inclui um passeio pelo Lago Hennesy até o Cervantes Family Vineyard Ranch, onde os viajantes podem experimentar atividades típicas do oeste americano.

No dia seguinte, o grupo parte para a região de Sonoma Valley, onde passa o dia na fazenda SingleThread Farm, com almoço em um restaurante estrelado pela Michelin exclusivamente para o grupo. De volta ao resort, há diversas atividades disponíveis, como tênis, piscina, trilhas e spa. A noite culmina com uma degustação e jantar na Opus One Winery, conhecida por seus vinhos no estilo de Bordeaux e práticas sustentáveis de cultivo de uvas.

Anterior Próximo

A viagem entre Napa e São Francisco oferece vistas espetaculares, com os vinhedos em plena colheita. O dia termina com um menu em cinco etapas cuidadosamente preparado pelo chef Rogelio Garcia no Auro.

No último dia, os participantes começam com um passeio de balão de ar quente para apreciar a beleza única da região antes de seguir para a vinícola ADAMVS, famosa por seus vinhos de alta qualidade. A despedida do grupo inclui um jantar de gala com música ao vivo em uma residência particular, além de um show surpresa.

Anterior Próximo

Para os interessados, o Auro no Four Seasons Resort and Residences Napa Valley oferece uma experiência gastronômica sazonal da Califórnia, harmonizada com vinhos locais selecionados pelo sommelier Derek Stevenson. E para aqueles que se apaixonarem por Napa e quiserem retornar com amigos e familiares, o resort oferece opções de Private Retreats, incluindo uma villa de três quartos com vistas deslumbrantes para as colinas e vinhedos.

 

Além dessas experiências, o Four Seasons oferece villas e residências para estadias prolongadas, experiências em Private Jet e Private Residences, casas e apartamentos particulares com serviço. A marca também está programando o lançamento do primeiro Four Seasons Yachts em 2025, continuando seu legado de inovação.