Zuck dá ultimato em Musk, que aceita (outra vez) desafio corporal

Controlador da Meta posta que ”Elon não confirma data”, mas, em resposta, fundador da Tesla escreve nesta segunda (14) “desafio aceito”

Elon Musk e Mark Zuckerberg || Créditos: CC/WikiCommons/Flickr/Debbie Rowe/Anthony Quintano

Na muito anunciada e nunca concretizada luta corporal entre dois dos homens mais ricos do mundo, Marc Zuckerberg e Elon Musk, parece estar a faltar aquele moleque da quinta série que dizia: “quem é homem, cospe aqui”.

Porque, afinal, é da quinta série que se trata, ainda que o “evento” possa gerar grande audiência e carrear recursos para benemerência.

Na tarde desta segunda (14), Elon Musk respondeu ao ultimato dado por Marc Zuckerberg no domingo (13). Por meio de seu próprio Twitter, o Threads, Zuck havia dito que Musk não levava a luta a sério e, por isso, já era hora de “seguir em frente”.

“Elon não confirma data, diz que precisa passar por cirurgia e agora, em vez da luta, pede para treinar no meu quintal”, escreveu. “Estou focado em competir com pessoas que levam a sério o esporte”, completou.

Musk replicou pelo ex-Twitter: “Desafio aceito. Abra a porta, @finkd” (@finkd é a conta de Zuckerberg no ex-Twitter).

Zuckerberg treina jiu-jitsu no estilo desenvolvido pela família brasileira Gracie, talvez a mais famosa do mundo do jiu-jitsu. Musk, até onde se sabe, também se vira razoavelmente na modalidade.