Comunicação sutil

André Buric

Neuro Persuasão: método exclusivo que permite falar a língua do cérebro humano

Nos dias de hoje, o ser humano é obrigado a tomar decisões o tempo todo. Seja na prosaica escolha de uma roupa até a compra de um bem maior, assim como conceitos e ideias. Fato é que as empresas estão se especializando cada vez mais em criar narrativas sedutoras, com foco bem direcionado ao público alvo. Pensando nisso, André Buric, fundador do BrainPower – academia cerebral que oferece treinamentos e mentorias que ensinam a reprogramar os padrões cerebrais para mais produtividade, foco, energia e controle de si mesmo -, criou de forma pioneira o método Neuro Persuasão, que já impactou dezenas de milhares de pessoas desde 2014.

Trata-se de um treinamento online que traz clareza de como funciona o processo decisório do cérebro humano conectando a neurociência, neuroeconomia e programação neurolinguística. “A elegância da comunicação está diretamente associada à profundidade da mensagem. Quanto mais profunda, mais sutil o estímulo e maior o efeito. Isso confere uma comunicação que encanta pela sutileza. O jogo muda quando você entende que não é você que vende e sim a outra pessoa que compra”, explica Buric, que é especialista em neurociência comportamental e faz conteúdos diários no Instagram e Telegram para desmistificar a neurociência e ajudar a tornar seu treino cerebral mais direcionado e estratégico.

O fundamento por trás desse método reside em entender como funciona o cérebro humano e o processo decisório. Com base nisso, não é necessário depender de elementos de pressão externa, deselegantes, pouco efetivos e incômodos, e, sim, gerar uma pressão interna, canalizando os desejos mais profundos das pessoas. Para isso, é necessário elevar o nível de atenção, superar objeções e levar a informação de forma precisa ao receptor. “Nosso método exclusivo é para qualquer profissional ou pessoa que tenha um negócio, projeto, produto ou serviço, e queira se conectar a outras pessoas com o objetivo de crescer. Independentemente da área de atuação, atingir uma posição de destaque não acontece sem uma comunicação correta”, diz o neurocientista, e continua: “O que conseguimos atingir sozinhos é muito

limitado. Exatamente por isso, a barreira do crescimento muitas vezes encontra-se em mobilizar pessoas durante o processo: clientes, parceiros, funcionários, fornecedores, etc. A Neuro Persuasão é para quem quer mais e sabe que qualquer forma de crescimento, pessoal ou profissional, envolve outras pessoas”.

E quem já passou pelo treinamento faz questão de pontuar que o método criado pela BrainPower é bastante transformador. Porém, “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”, uma vez que aprender como influenciar pessoas pode ser altamente significativo. Para ir mais fundo na Neuro Persuasão acessehttps://brainpower.com.br. Vale também acompanhar as redes sociais @brainpowerbr.