Abílio Diniz celebra aniversário de João Paulo e afirma descrer de “guinadas”

Abílio e João Paulo Diniz || Crédito: Reprodução

Empresário lembra passagem de 59 anos de João Paulo Diniz com fotos no Instagram; antes, em evento do setor varejista, rejeita mudança política: “Não vai acontecer nada.”

O dia está movimentado para Abilio Diniz. O acionista do grupo Carrefour lembrou nesta segunda (19) o aniversário do filho João Paulo, morto há 50 dias.

Escreveu Diniz em sua conta no Instagram:

“Hoje, meu filho João Paulo completaria 59 anos e, mais do que nunca, a saudade aperta no meu peito. Mas transformar a dor em amor é o melhor caminho para superar esse momento tão difícil. Por isso, quero celebrar a vida do João e o lindo legado deixado por ele. Meu filho, será assim que me lembrarei de você: feliz, determinado, perseverante, amoroso e generoso.”

Abilio selecionou seis imagens do filho, três delas durante atividade esportiva.

“As fotos dizem tudo. Essa é a essência do João, ele foi esse ser humano em tudo em que se propôs a fazer, seja praticando as atividades que amava ou com as pessoas de sua convivência. Filho, tenho convicção de que você está em paz. Feliz aniversário, meu grande amigo, eu te amarei para sempre.”

Na parte da manhã, Abilio disse em evento do setor de supermercados descrer de grandes mudanças no Brasil após as eleições, independente de quem for o eleito.

“Na economia não há espaço para aventuras e grandes guinadas. Não vejo como ter guinadas. Nosso grande medo não é recessão (…) Quem será novo presidente? Na minha visão não vai acontecer nada. Nenhum presidente vai governar sem Congresso e temos instituições muito fortes”, disse, conforme registrou o diário Valor Econômico.