Janones trabalha “chão de fábrica” e entra forte na guerra santa por Lula

Janones, Lula e Bolsonaro || Créditos: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados/Reprodução/Isac Nóbrega/PR

“Bolsonaro usa Deus, Deus usa Lula!”, escreve deputado federal, nova arma petista para domínio da mídia digital da campanha do ex-presidente

Num desabafo estilo Mano Brown em 2018, o deputado federal mineiro André Janones (Avante) disse recentemente que o novo “chão de fábrica” são as redes sociais e é ali que os votos em 2022 têm de ser disputados. Dono de um colossal acervo de seguidores nas redes sociais, o novo aliado desde criancinha de Lula está trabalhando duramente nesse chão de fábrica para o candidato do PT.

Só até as 11h desta quarta (17), Janones publicou quatro vezes no Twitter, e uma das postagens foi no cerne do que deve ser a guerra santa dos próximos dias. Escreveu o parlamentar entre fotos dos dois oponentes: “Bolsonaro usa Deus. Deus usa Lula!”. Na legenda, sugeriu aos seguidores que compartilhassem industrialmente a imagem:

“MISSÃO DO DIA: Fazer essa imagem chegar aos 4 cantos do país, através de TODAS as redes, e escrever aqui no Twiter a frase: BOLSONARO USA DEUS. DEUS USA LULA.”

Em outra postagem, registrou foto de um risonho Alexandre de Moraes ao lado de um sisudo Jair Bolsonaro na cerimônia de posse do primeiro no TSE nesta terça (16). E escreveu: “Só tenho uma coisa a dizer: a vingança é um prato que se come frio.”

Janones usa emojis a torto e a direito, tal como a bandeira do Brasil, carinhas risonhas e o punho fechado.