Agressão a Marcelo Checon choca setor de eventos e entidades prestam solidariedade

Marcelo Checon || Créditos: Adrian Ikematsu

CEO e fundador da MChecon Group levou uma facada durante a montagem de uma feira de negócios em São Paulo

O mercado de eventos acordou consternado deste fim de semana. Marcelo Checon, CEO e fundador da MChecon Group, uma das maiores empresas de cenografia e infraestrutura do país, foi agredido violentamente no sábado (14), em São Paulo, durante a montagem da APAS, a principal feira de negócios do setor de supermercados.

No episódio, Checon, que foi capa da PODER #147, sofreu uma facada e o motivo da agressão, assim como a identidade do agressor, ainda é desconhecido. Pelo Instagram o empresário deu mais detalhes do ocorrido e acalmou os seus seguidores e amigos.

“Acredito que todos que me acompanham já saibam da violenta agressão que sofri neste sábado enquanto acompanhava a montagem de alguns projetos da MChecon”, escreveu. “Gostaria de tranquilizar a todos informando que estou bem, fora de perigo e com a minha família. Todas as providências estão sendo tomadas pelas autoridades competentes para apuração do caso. Agradeço a todos que estiveram comigo, presencialmente ou em orações. Cada mensagem de carinho é importante para mim.”

Lideranças e entidades do setor de eventos se manifestarem nas redes sociais em solidariedade a Checon e repudiando o ato de violência. A Abrace (Associação Brasileira de Cenografia e Estandes), da qual o empresário é associado, publicou nota de consternação e manifestou votos de apoio ao empresário. (Leia abaixo)

PODER se solidariza com Marcelo Checon e torce pela sua rápida recuperação. Boa sorte.