Em evento com empreendedores, João Adibe Marques, da Cimed, lança livro sobre sua trajetória

João Adibe Marques || Crédito: Divulgação

Fly Now - Meu Sangue Amarelo acontece neste sábado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Cerca de sete mil pessoas irão se reunir neste sábado (2) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para o primeiro evento proprietário da farmacêutica Cimed sobre empreendedorismo e vendas: o Fly Now – Meu Sangue Amarelo. O encontro tem como objetivo compartilhar o modelo de gestão da companhia, que fez com que a Cimed saltasse do 36º para o 3º lugar no ranking de volume de vendas do segmento em dez anos. “Meu Sangue Amarelo” é uma referência ao livro que será lançado durante o evento e que conta a trajetória de João Adibe Marques, presidente da empresa.

O modelo de gestão da Cimed começou a ser desenvolvido há 45 anos por seus fundadores — João de Castro Marques e a esposa, Cláudia Marques —, com base nos valores e cultura da empresa. Foi aprimorado pelos filhos João Adibe Marques e Karla Marques Felmanas, hoje presidente e vice-presidente da Cimed, respectivamente.

“A estratégia que guia a Cimed é resultado da evolução da empresa. Eu e a Karla aprendemos com os nossos pais a sempre buscar o novo e olhar para o futuro sem esquecer do presente. Essa mentalidade foi crescendo e se solidificando, e dessa forma a estratégia ganhou forma e robustez, tendo a inovação e a disrupção como pilares”, explica João Adibe Marques.

Durante a programação do Fly Now – Meu Sangue Amarelo, que terá nove horas ininterruptas de conteúdo, serão discutidos tópicos a respeito do modelo de gestão da empresa, de sua estratégia de vendas, da sucessão familiar, da liderança verticalizada, da gestão financeira, entre outros. Para ampliar os debates, o evento também terá palestrantes convidados, como os técnicos das seleções brasileiras de futebol e vôlei, Tite e Renan Dal Zotto, e os empreendedores Alfredo Soares, Bruno Nardon, Tallis Gomes, Álvaro Schocair, Kondzilla e outros.