Rental Coins garante segurança no mercado de criptoativos

Rafael Serradura || Crédito: Rental Coins

O mercado de criptoativos está em constante efervescência e para garantir solidez, a Rental Coins se destaca em locação desses recursos a nível nacional

É fato que o universo digital vem ganhando cada vez mais força na vida das pessoas. As bolas da vez são o metaverso e os NFTs (non-fungible token) – representação eletrônica de determinado bem (“ativo”) por um token revestido em segurança e tecnologia. Por essas e outras, o mercado de criptoativos está em constante efervescência. Apesar do “boom” dos NFTs ter se dado em razão da arte, eles podem, na verdade, representar qualquer espécie de ativo, como um selo ou uma música.

Portanto, os ativos intangíveis já são a regra do momento, seja pela possibilidade de transações por meio de criptomoedas como “bitcoins” ou “Ethereum”, ou pela compra de ativos em NFTs, possibilitando transações com total segurança por meio digital. A Receita Federal, inclusive, já tributa e regulamenta o mercado pela Instrução Normativa nº 1.888/2019. Dessa maneira, não há o que duvidar da tecnologia já posta, passível de tributação com contornos bem definidos.

A estabilidade dos criptoativos reside justamente na ausência de fronteiras e resiliência típicos das crises, permitindo melhor liquidez do empreendimento em poupanças, títulos públicos, holdings patrimoniais ou transações bancárias sobretaxadas. E para garantir solidez, a empresa que mais se destaca em locação desses recursos a nível nacional é a @rentalcoins, graças à sua estrutura típica de uma grande corporação do Vale do Silício, com sede em Curitiba (PR), agências nas maiores capitais do país. O grupo possui a missão de fusionar os conceitos financeiros e trazer equilíbrio quanto ao aspecto “segurança” típico dos ativos tradicionais e aspecto de maior “liquidez” quanto aos benefícios do mercado financeiro tecnológico (FINTECH), em um modelo de negócios sólido, seguro, transparente e completamente respaldado pela legislação.

Com expertise de anos no mercado atendendo empresários bem sucedidos, a @rentalcoins segue otimista em 2022 como um ano de quebra de paradigmas, especialmente pelo fim da pandemia e em um ambiente mais otimista, focando no crescimento na locação de criptoativos.