Marca de lingerie de Rihanna levanta US$ 125 milhões em terceira rodada de investimentos

Rihanna || Crédito: Savage X Fenty

Com esse aporte liderado pelo Neuberger Berman Group LLC, o valor de mercado da Savage X Fenty aumenta em US$ 310 milhões

E o reinado de Rihanna como empresária de sucesso segue em ritmo de vento a favor, ao contrário de sua carreira de cantora que anda bem parada nos últimos tempos! Junto com as notícias da abertura da primeira loja física de sua marca de lingerie, a Savage X Fenty, em Las Vegas, foi anunciada uma nova rodada de investimentos de US$ 125 milhões liderada por Neuberger Berman Group LLC, acompanhada pelos investidores anteriores, L Catterton, Avenir, Sunley House Capital e a Marcy Venture Partners, que pertence a Jay-Z. Este aporte elevao valor de mercado da Savage X Fenty em US$ 310 milhões.

O anúncio representa mais um feito para a marca de roupas íntimas da diva pop, que está em alta nos últimos anos. Em fevereiro de 2021, arrecadou US$ 115 milhões em uma segunda rodada, o que fez com que se tornasse uma label bilionária.

Antes mesmo deste aporte milionário, a Savage X Fenty já tinha planos de expandir seus domínios físicos. Estão programadas para 2022 as aberturas de lojas  em Culver City (Los Angeles), no Galleria Mall (Houston), no King of Prussia Mall (Filadélfia) e no Pentagon City’s Fashion Center (Virgínia). “Começaremos com uma quantidade limitada, que vai representar uma pequena porcentagem do nosso negócio para garantir que estamos no caminho e com o mix certos. Este é um ano de teste e aprendizado muito importante para nós, então vocês nos verão crescer ainda mais no próximo ano”, disse um porta-voz da marca.