Depois de espernear e falar um monte contra Doria, ACM Neto adere a Garcia

ACM Neto e Rodrigo Garcia || Crédito: Valter Pontes/Secom/Diogo Moreira/Governo de São Paulo

Ex-prefeito de Salvador que criticou “postura desagregadora” de governador paulista agora conduz apoio de seu novo União Brasil a Rodrigo Garcia, vice de Doria, ao Bandeirantes

Em meio passado, quando o vice-governador de São Paulo Rodrigo Garcia deixou o DEM para se filiar ao PSDB, em manobra patrocinada por João Doria para fechar o espaço do ex-governador Geraldo Alckmin na sigla, ACM Neto subiu nas tamancas.

O ex-prefeito de Salvador e então presidente nacional do DEM, partido que está para se fundir com o PSL, esperneou, disse que Doria tinha “postura desagregadora” e disse que a chance do DEM apoiar a aventura presidencial de Doria – muita antes das prévias – era “zero”.

Pois bem: junto com Luciano Bivar e Antonio Rueda, Netinho acaba de assinar documento oferecendo apoio do tal União Brasil, a soma da operação DEM + PSL a candidatura de Rodrigo Garcia ao Bandeirantes em 2022.

“É com muita satisfação que o União Brasil manifesta o seu apoio à candidatura de Rodrigo Garcia ao governo de São Paulo, estado que representa o motor da economia brasileira e onde, como vice-governador, ele já demonstrou sua capacidade de gestor público sério, ético e eficiente.”

As voltas que a política dá. Netinho não fez alusão ao apoio em sua conta do Twitter.