O próximo passo é ser chamado de comunista. Depois de repostar em sua conta no Twitter na noite de quarta (15) o filminho do ex-juiz, ex-ministro de Bolsonaro e ex-consultor a soldo de empresas que ele mesmo julgou Sergio Moro, o empresário mais bolsonarista da face da Terra enfrentou a ira de sua grei.
“Não tem como defender NADA que venha do Moro. O cara usou de tudo isso para alimentar o sistema contra nós. Pelo amor de Deus, quem acredita que ele entrou nessa para barrar a corrupção é tolo. O cara é o SISTEMA. DECEPÇÃO, HANG. ACORDE”, replicou a internauta Carina Belomé.
“Ou você é bolsonarista ou morista, os dois não dá”, escreveu Amanda.
Em sua postagem, Hang havia parabenizado o ex-ex-ex “por se posicionar contra as mentiras faladas pelo Lula, durante uma entrevista”. Lula tinha chamado Moro e seu amiguinho e ex-promotor Deltan Dallagnol de “chefes de quadrilha”.
Hang preferiu não emitir comentários sobre as dificuldades de dicção do ex-ex-ex, que voltaram a ficar acentuadas na peça em questão.
A lava-jato mostrou a corrupção instalada nas empresas públicas, durante o governo do PT. Parabéns Moro (@SF_Moro) por se posicionar contra as mentiras faladas pelo Lula, durante uma entrevista, nesta quarta-feira. Veja o vídeo. pic.twitter.com/6Xr3o02BSx
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) December 16, 2021