Sem descartar “novas alianças”, Luciano Bivar quer colar em Moro

Luciano Bivar e Sergio Moro || Crédito: Michel Jesus/Câmara dos Deputados/Marcos Oliveira/Agência Senado

Com caminho livre no futuro União Brasil, capo do PSL tenta agregar valor para embarcar no “projeto” eleitoral de ex-juiz, ex-ministro de Bolsonaro e ex-consultor a soldo de empresas que ele mesmo julgou Sergio Moro

O deputado federal pernambucano Luciano Bivar, capo do PSL, tem tentado se colocar como opção para vice na chapa presidencial do ex-juiz, ex-ministro de Bolsonaro e ex-consultor a soldo de empresas que ele mesmo julgou Sergio Moro.

A propósito, Moro, o Sr. Eufemismo, não fala “chapa presidencial”, é bom que se diga, mas “projeto que faça sentido”. Ele também é incapaz de dizer “desculpas”, prefere “escusas”.

Mas voltando, para tentar “agregar”, Bivar pediu ajuda aos recém-aliados do DEM, agora seus coleguinhas no União Brasil.

Com a decisão de ACM Neto, o Netinho, de tentar o governo da Bahia em 2022 e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta tendo de explicar o inexplicável – que não pode abdicar de uma candidatura que jamais foi posta –, Bivar vem se sentindo lindo, leve e solto para colar no ex-ex-ex.

Procurado por PODER Online, Bivar disse que “não descarta novas alianças”. Ficou nisso.