Deputada de Rondônia revela segredo de polichinelo em festa chez Gilmar e Guiomar

Mariana Carvalho || Crédito: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Mariana Carvalho (PSDB-RO) celebra 35 anos numa das casas do casal Guiomar e Gilmar Mendes, confirma que tenta novo mandato e tenta se viabilizar para voos mais altos em seu estado

Um festão para os cem amigos mais próximos. Foi assim que a deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO) comemorou os 35 anos, nesta quarta (1º), às 21h, no Lago Sul de Brasília.

Detalhe: o convescote aconteceu na casa de Guiomar Feitosa, mulher do ministro do STF Gilmar Mendes, a convite do filho dela, o arquiteto Arnaldo Pinho, uma espécie de embaixador de Brasília. Arnaldo não é filho de Gilmar.

A festa teve mix de políticos, artistas e aspones de modo geral, e a pergunta óbvia a perpassar os convivas foi respondida sem hesitação: sim, a deputada tenta mais um mandato ano que vem.

No PSDB, a candidatura de Mariana é vista como grande ativo entre jovens e mulheres – o que também desperta atenção de siglas como o PT e o MDB. Fila do ex-deputado federal e ex-vice-governador de Rondônia entre 1995 e 1999, Aparício Carvalho, Mariana não pensa pequeno: mais para a frente, quer disputar o governo de seu estado.