André Marinho

André Marinho || Crédito: Divulgação

Imitador de personalidades políticas agasta Jair Bolsonaro em pergunta sobre rachadinhas da esquerda para TV Jovem Pan e é deixado no vácuo por presidente

Na várzea que se transformou as relações do palácio do Planalto com a imprensa, os órgãos de comunicação com acesso mais frequente ao presidente da República são certamente aqueles nada críticos às decisões do governo.

Isso inclui algumas emissoras de TV e redes de rádio. Nesta quarta (27), o presidente Jair Bolsonaro deu entrevista ao vivo para a TV Jovem Pan News, da famosa cadeia de emissoras de rádio, e se agastou com o apresentador André Marinho, o imitador de personalidades que entreteve Michel Temer, Gilberto Kassab e outros septuagenários após aqueles eventos momentosos da primeira quinzena de setembro.

(Eventos momentosos, a saber: a redação de uma certa carta.)

Nesta quarta, Bolsonaro, após uma pergunta de Marinho que mencionava rachadinhas citando os partidos Psol e PT, disse: “Não vou aceitar provocação sua. Não vou aceitar. Não vou aceitar. O teu pai [Paulo Marinho] é o maior interessado na cadeira do [senador] Flávio Bolsonaro. Não tem mais conversa contigo.”

E, recusando-se a falar com Marinho, mas ainda simpático aos colegas de estúdio do comediante, ficou alguns momentos mais à disposição dos radialistas, antes de deixar a entrevista diante da briga generalizada que ocorria do outro lado da transmissão.