Magalu, Caterpillar, Microsoft e Radix se destacam no GPTW

Crédito: Divulgação

Empresas ganham em suas categorias como melhores para trabalhar no Brasil em votação organizada por entidade Great Place to Work e licenciada “Época Negócios”

A entidade Great Place to Work (GPTW) e sua licenciada no Brasil, a revista Época Negócios, anunciaram ontem as empresas que se destacaram em suas categorias como as melhores do país para se trabalhar.

A Magalu chegou ao primeiro lugar entre as empresas “gigantes” – aquelas com mais de 10 mil funcionários. “É o reconhecimento de nossa crença de que as pessoas são o ativo mais importante de uma empresa, e da nossa cultura, baseada em gente que gosta de gente”, disse o CEO Frederico Trajano, em nota.

Patricia Pugas, diretora executiva de Gestão de Pessoas da empresa, disse que o Magalu, “desafia e valoriza” seus colaboradores e eles “se sentem satisfeitos e entregam um resultado melhor”.

Conforme noticiou a Época Negócios, João Chachamovitz, CEO da Radix, vitoriosa entre as empresas nacionais, “a gente pensou no GPTW antes mesmo da fundação [da Radix]”, disse. E explicou o bom resultado com um chavão: o “investimento em pessoas”.

Tania Cosentino, da Microsoft Brasil, vencedora entre as médias multinacionais, falou em “empoderamento”. “Dessa maneira, criamos um ambiente seguro, tendo como base a diversidade e a inclusão, para que as pessoas possam dar o melhor de si e desenvolver a sua carreira.”