Luiza Trajano volta a refutar candidatura em 2022

Luiza Helena Trajano || Crédito: Bob Wolfenson

Em vídeo para agradecer inclusão na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo da revista “Time”, empresária repetiu mantra “apartidário” e fez chamado por “união”

A empresária Luiza Trajano tardou mas não falhou a repercutir seu ingresso na lista de 100 pessoas mais influentes da revista Time, divulgada na quarta (15).

Em vídeo publicado em suas contas de redes sociais, Luiza, que é a única brasileira da relação deste ano, agradeceu as homenagens recebidas, disse que a lembrança “aumenta o compromisso com a sociedade civil” e aproveitou para voltar a refutar uma possível candidatura nas eleições de 2022.

Como o perfil para a Time foi escrito pelo ex-presidente Lula (ou por algum de seus ghost writers), novas especulações a colocaram como possível vice na chapa do ex-presidente no ano que vem.

“Mais uma vez eu digo a vocês que eu não sou candidata a nada”, afirmou. Disse, também, que deseja que o grupo que lidera, o Mulheres do Brasil, torne-se “o maior grupo político e apartidário do Brasil” – e quer, com ele, “unir” e ”buscar solução dos problemas por um Brasil melhor”.