Live de PODER recebe governador gaúcho Eduardo Leite nesta quinta (9)

Joyce Pascowitch e Eduardo Leite || Crédito: Divulgação/Reprodução

Publisher Joyce Pascowitch entrevista candidato a presidente pelo PSDB às 19h30; Leite fez reformas estruturantes no Rio Grande do Sul e caiu nas graças dos economistas liberais

Terceiro presidenciável a passar pela Live de PODER em 2021, o governador gaúcho Eduardo Leite é o convidado da publisher Joyce Pascowitch desta quinta (9), 19h30.

Antes dele, estiveram por aqui o governador João Doria e o ex-ministro da Saúde e ex-deputado federal pelo DEM Luiz Henrique Mandetta.

Candidato a presidente pelo PSDB, Leite irá disputar as prévias do partido com Doria, e, até aqui, com o senador cearense Tasso Jereissati.

Mas são fortes as especulações de uma possível desistência de Tasso. Se isso acontecer, é provável que o senador deposite suas fichas no pleito de Leite, especialmente depois de Doria ter lamentado a “desistência” de Tasso em recente entrevista ao programa Roda Viva.

Tasso ficou uma arara com Doria e o desmentiu.

Leite foi o primeiro dos governadores da leva de 2018 a promover reformas estruturantes como a previdenciária e a administrativa, e por isso caiu nas graças dos economistas liberais que tem voz na imprensa mainstream, como Marcos Lisboa, do Insper.

A entrevista ocorre no perfil da @revistapoder do Instagram.