Advogado Renato Ochman, aka “O Negociador”, vai à Live de PODER desta quarta

Joyce Pascowitch e Renato Ochman || Crédito: Divulgação

Autor de livros sobre negociação, mestre em direito societário e especialista em mercado de capitais fala com Joyce Pascowitch às 17h

A publisher de PODER e PODER Online, Joyce Pascowitch, entrevista nesta quarta (1º) o advogado Renato Ochman em mais uma Live de PODER. O encontro começa às 17h e é transmitido pelo perfil da Poder no Instagram @revistapoder

Ochman é advogado, mestre em direito societário, especializado em mercado de capitais e auxilia empresas e famílias em processos de fusão e aquisição, partilhas, rompimentos, litígios, o diabo.

O advogado é ainda autor dos livros Vivendo a Negociação” e “Código da Negociaçãoe, em recente artigo publicado na edição de agosto da PODER, mostrou a pujança do empresariado brasileiro no que se refere a aquisições.

“Entre bons números, tivemos no primeiro trimestre de 2021, segundo levantamento da [consultoria] PwC, 333 transações, ante 222 do ano passado (…) os empresários nacionais respondem por 80% dos negócios – das 333 transações, 252 foram feitas por capital nacional e 62 por estrangeiros. Os setores mais agitados foram TI, serviços auxiliares, serviços públicos, financeiro e educação (…) O brasileiro comprometido com o longo prazo do país não titubeou, deu passos ousados para sonhar com outros, seja IPO, seja aquisições aqui ou no estrangeiro, com pururuca na celebração.”