Ricardo Cesar assume comando latam da Ideal H+K

Ricardo Cesar || Crédito: Reprodução/linkedin

Cofundador da agência de comunicação corporativa Ideal, depois incorporada à transnacional WPP, passa a gerir quase 400 pessoas na América Latina

Mudanças no setor de comunicação corporativa. Os grupos Ideal e Hill + Knowlton (com as marcas Ideal H+K e H+K Brasil) passam a ter como CEO na América Latina o cofundador da agência Ideal Ricardo César. Seu parceiro na empreitada, Eduardo Vieira, deixa a companhia.

Responsável por oferecer soluções de comunicação para algumas das maiores empresas brasileiras, o grupo ainda atua em diversos países da América Latina. Oito anos após a fundação da Ideal, a transnacional de comunicação WPP adquiriu parte majoritária da agência, trazendo para o guarda-chuva de Ricardo e Eduardo a decana Hill + Knowlton.

Em sua conta de LinkedIn, Ricardo escreveu: “Hoje começa um novo capítulo de uma história espetacular que transformou a indústria de PR e comunicação no Brasil. Passo a centralizar a gestão de quase 400 pessoas espalhadas por vários países da América Latina, atendendo a mais de 150 clientes.”