Fábio Faria divulga documentário sobre SS sem Bolsonaro

Fábio Faria e Silvio Santos || Crédito: WikiCommons/Lourival Ribeiro/SBT

Produção de 2015 sobre SBT e seu comandante, Silvio Santos, tem FHC, Frota e Dilma, mas não Jair Bolsonaro; ministro das Comunicações é genro do apresentador

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, compartilhou via Twitter um documentário de 2015 sobre seu sogro, Silvio Santos, e a emissora SBT. Silvio, como se sabe, se recupera da Covid-19 em sua casa, em São Paulo.

Fez um comentário solto, dizendo que “vale a pena” conferir, dando a entender que o filme era novidade. O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, do PT, e Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, participaram. O bispo Edir Macedo também.

Nada de Jair Bolsonaro, o que causou espécie na Esplanada dos Ministérios.

Faria recebeu mensagens de texto sobre a falta do atual presidente, que, na época, cumpria expediente na Câmara dos Deputados e ainda lutava pelo impeachment de Dilma.

Nem respondeu.

A obra comemorava os 40 anos do SBT e, com atraso memorável, só apareceu no Programa Sílvio Santos, no Youtube, há uma semana. Teve um excelente número de espectadores em 9 dias: mais de 1,1 milhão.