Piscina de ex-mansão de Edemar Cid Ferreira é cenário para fotos de biquíni de filha de Ciro Nogueira

Duda Nogueira || Crédito: Reprodução Instagram

Duda Nogueira fez o "shooting" numa das piscinas internas da casa que pertenceu a banqueiro e chegou a postar fotos em sua conta no Instagram, mas depois as apagou

A mansão do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, em São Paulo, virou cenário para uma campanha publicitária de biquínis. Condenado por gestão fraudulenta, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, o antigo dono do Banco Santos sempre falou com orgulho de sua casa projetada por Ruy Othake e que foi arrematada em leilão em 2020 por R$ 27 mi, cerca de um terço do valor depois negociado.

Edemar, como se sabe, teve pendores artísticos, envolveu-se com a organização da Bienal de São Paulo e foi possuidor de uma invejável pinacoteca, com ênfase em arte contemporânea.

Curiosamente, uma das modelos que participou do “shooting” numa das piscinas do imóvel  foi a filha do novo ministro-chefe da Casa Civil, o expoente do Centrão Ciro Nogueira. Os cliques de Duda Nogueira foram feitos na pool de uma área interna, colada a à sauna, onde o banqueiro costumava saborear charutos cubanos depois do almoço.

Duda Nogueira chegou a compartilhar as fotos em sua página do instagram, mas apagou a postagem.

Acredita-se que o imóvel, arrematado pelo empresário do ramo educacional Janguiê Diniz, do grupo Nordeste, possa, no futuro, ser uma escola de elite para os paulistanos. Por enquanto, é alugada para eventos, como este em que esteve Duda.

E a opinião de Ciro Nogueira ao ver o material? “Liiiiinda”, disse sobre o ensaio da filhota.