Depois do “Capricha, Renan”, funk do Randolfe tem negócio, mutreta e hidroxicloroquina

Randolfe Rodrigues || Crédito: Marcos Oliveira /Agência Senado

Novo candidato a hit, funk da “hidroxicloroquina” coloca vice-presidente da CPI da Covid-19 como protagonista; versões musicais demonstram “enorme interesse”, diz senador

Praticamente um mês após o sucesso do funk “Capricha, Ranan”, com as falas do senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, surge agora a versão protagonizada pelo vice-presidente da comissão, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

“A obsessão pela hidroxicloroquina”, começa Randolfe falando sobre o amor do presidente Jair Bolsonaro pelo remédio e segue com uma fala do senador, que diz que “tinha negócio na parada”.

O frame seguinte é Bolsonaro correndo atrás de emas com o remédio, em velocidade acelerada, quando quarentenado no Alvorada.

Randolfe viu, riu, compartilhou nas redes sociais e topou até um papinho com PODER Online para repercutir o vídeo, que tem quase 260 mil visualizações no Twitter.

“Agradeço de coração ao autor da homenagem, o Cristiano Botafogo. Já me diverti muito vendo e revendo”, contou o parlamentar.

Randolfe disse que a produção de funks e de humor com temas ligados à CPI “só demonstram como há enorme interesse e participação popular neste momento”.