Novos rounds da briguinha de Kim e 03 exibem sobriedade inusual de Eduardo

Kim Kataguiri e Eduardo Bolsonaro || Crédito: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Alusões à fisionomia masculina e outros temas de pouca relevância legislativa dominam redes e conversas da Câmara; Eduardo Bolsonaro anda a preferir contenção

Encheu, sério. As provocações entre os deputados Kim Kataguiri (DEM-SP) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) agora são comentários até nos corredores do Congresso Nacional.

Desde que Kim começou a chamar 03 de “Bananinha” uma referência, digamos, à suposta anatomia do parlamentar, exposta por uma suposta ex-peguete, o negócio desandou.

Nesse caso, Eduardo tem mantido o decoro e evitado comparações e críticas sobre a fisionomia do “japonês do MBL”, dizendo que ele tem baixa produtividade e não consegue ter notoriedade por seus méritos técnicos.

Kim responde afirmando que tem projetos aprovados, que trabalha muito e que mesmo assim encontra tempo para seus joguinhos de computador — faceta criticada por Eduardo Bolsonaro.

Nesta quarta (26), Kim compartilhou parte do discurso de 03 afirmando que ele “não tem moral na rua, não tem moral no Congresso” e que, por isso, não pegaria relatoria de projetos — um cantinho na reforma administrativa está em jogo.

Sem resposta.

Ótimo. Está na hora de os dois pararem com essa picuinha, que virou até assunto no fumódromo das autoridades atrás do cafezinho, onde nenhum deles foi elogiado.