Joice Hasselmann acerta previsão de presidente-vereador

Crédito: José Dias/PR

Deputada do PSL prognosticou apequenamento de Bolsonaro com seu contínuo interesse por demandas paroquiais, como inauguração de 3 km de estrada

Enxotada pelo círculo presidencial após desentendimentos com o filho 03 do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a ex-toda-poderosa deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) foi citada nesta semana num convescote da alta cúpula da oposição.

A.k.a PT.

Joice costumava dizer que o presidente Jair Bolsonaro se comportava “como um vereador”, preocupado com demandas paroquiais e deixando espaço para os filhos na administração do governo federal.

Por seu raciocínio, enquanto o presidente se apequenava, os filhos ganhavam proeminência e total liberdade para mandar e desmandar no Planalto.

Na mosca.

O gerente-geral da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, confirmou nesta quinta (13) na CPI da Covid que o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-SP) participou de uma reunião no Planalto com representantes da multinacional farmacêutica.

Enquanto isso, os petistas ressuscitaram fotos do PR Bolsonaro inaugurando o trecho da BR-163, no Mato Grosso, com míseros 3 quilômetros.

Um brinde foi levantado a Joice.