Com volta às atividades presenciais nos Estados Unidos, prêmio de Luiza Trajano já tem data

Luiza Helena Trajano || Crédito: Reprodução Facebook Pessoal

Campanha de imunização veloz no país permite que Brazilian-American Chamber of Commerce retome jantar de gala que homenageia empresária brasileira

A notícia de que Luiza Trajano foi eleita Personalidade do Ano de 2020 de uma das principais câmaras de comércio Brasil-Estados Unidos, a Brazilian-American Chamber of Commerce, tem ano e meio, mas, graças à enorme virulência do Sars-CoV-2, a premiação ainda não ocorreu.

Mas como desde a posse de Joe Biden a vacinação contra a Covid-19 ganhou enorme velocidade nos Estados Unidos, eventos presenciais já começam a ocorrer pelo país. Espera-se que as novas variantes do vírus sucumbam aos imunizantes que ora vão sendo aplicados.

Com isso, o jantar de premiação que homenageará Luiza Trajano finalmente ganhou uma data, e deverá acontecer em 16 de novembro, uma terça-feira. Em comunicado oficial, a câmara diz “estar esperançosa pelo declínio constante nos casos de COVID-19 e a distribuição de vacinas, que se mostraram altamente eficazes na redução da propagação do vírus.”