Frequentada por políticos, Bodytech desponta na reabertura de academias em Brasília

Crédito: Divulgação

Franquia da marca carioca atrai filho 03, ministro do TCU Bruno Dantas e Fábio Faria; academia vai desbancando Unique, com serviços mais exclusivos, da preferência de celebridades do DF

Desde que as academias voltaram a funcionar no Distrito Federal, nesta segunda-feira (8), as excelências reassumiram o compromisso com a forma física.

Já que os políticos de Brasília equivalem aos milionários de São Paulo e às celebridades do Rio de Janeiro, os locais que eles frequentam acabam se tornando referência na cidade. E o novo must-go da turma fit é a academia Bodytech.

Embora seja famosa no país inteiro, a academia, que já teve como sócio o ministro Fábio Faria (Comunicações), a Bodytech ficava atrás da Unique, onde malha o filho 04 de Jair Bolsonaro, o estudante e agora empresário Jair Renan.

O serviço da Unique sempre foi mais elitizado, com direito a garçom servindo água e energético aos alunos, toalhinhas geladas à disposição e aulas personalizadas incluídas no pacote.

Para sair na frente, a Bodytech começou a fazer promoções e, mesmo durante a pandemia, incrementou a estrutura das suas unidades na capital. Uma delas fica no Sudoeste, espécie de Itaim-Bibi de Brasília, e a outra no Shopping Iguatemi (é, inclusive, mais barata).

É justamente a academia do shopping que os parlamentares gostam de frequentar. Na lista de habitués está o ministro e vice-presidente do TCU, Bruno Dantas, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que costumava se exercitar na econômica Smart Fit, e o próprio Fábio Faria.