Salles ressuscita “bom dia, presidente” de Lula em versão bolsonarista para Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

Frase ouvida diariamente por Lula quando preso em Curitiba volta a circular em postagem de Ricardo Salles, pela enésima vez cotado para ser rifado da Esplanada

O Instagram bolsonarista sextou. É que, sem nenhum motivo aparente, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, publicou uma foto ao lado do presidente. A legenda da foto diz apenas “buongiorno @jairbolsonaro” (sem a vírgula que o vocativo @jairbolsonaro da oração exigiria).

A justificativa para gesto tão simpático é que Salles teria recebido ligações nesta quinta-feira (4) sobre a enésima possibilidade de receber o bilhete azul.

Publicar uma foto ao lado do chefe é o clássico dos clássicos para silenciar as fofocas no trabalho (alô, Joyce!). Salles, que detesta esse clima de demite não-demite, tem certeza que não está na corda bamba.

Jair Bolsonaro adora Ricardo Salles. É um dos ministros de sua maior confiança, a pessoa com quem o presida tem um relacionamento sem reservas.

Confia mais em Salles do que no filho Carluxo, por exemplo.

Uma das características mais marcantes do ministro seria a lealdade, que tem peso de ouro no palácio do Planalto. Competência?Isso daí a gente vê depois.