Alexandre Birman promove camp de alto rendimento na Fazenda Boa Vista

Hotel Fasano na Fazenda Boa Vista || Crédito: Divulgação

CEO da Arezzo&Co. e colegas casca-grossa aproveitam estrutura do condomínio para treinar triatlo em pleno Carnaval

São comuns os paralelos entre o planejamento para se tornar um triatleta (ou maratonista) e a atividade rotineira de um C-Level. É preciso ter metas, conhecer os meios (de produção) para atingi-las e efetivamente torná-las realidade.

Quando necessário, é preciso refazer todo o planejamento.

Não é casual, portanto, que tantos executivos no Brasil e de fora daqui disputem provas de triatlo, corram maratonas ou participem do Ironman, triatlo de maior nível de exigência.

Alexandre Birman é um desses CEOs triatletas. E o comandante da Arezzo&Co aproveitou para treinar forte nesse Carnaval. Junto com outros colegas, usou a estrutura da Fazenda Boa Vista, às margens da rodovia Castello Branco, para viver uma espécie de camp.

Com Birman estavam Thiago Vinhal, o mineiro que é popular no aplicativo Strava (a última performance registrada dele, justamente na Boa Vista, foi um 18K a pace 4’20” de corrida; um pedal de 42K e ainda 2K de natação, em 37 minutos), o maratonista olímpico Daniel Chaves e outros,  sob supervisão técnica de Frank Jacobsen.

O camp teve ares de concentração de atletas de alto rendimento. Rei Momo passou longe. Os camaradas iam dormir cedo, por volta das 21h, para às 5h já estarem fortes na produção de endorfina.