Uma playlist para Rodrigo Maia e ACM Neto

ACM Neto e Rodrigo Maia || Crédito: Roberto Tenório/DEM

"Você abusou / tirou partido de mim" anda ouvindo o ex-presidente da Câmara no seu novo endereço, em Brasília; ouça playlist montada especialmente para os ex-amigos do DEM

“Você abusou / Tirou partido de mim / abusou”. O verso que abre o velho sucesso de Antônio Carlos & Jocafi anda tocando muito na 302 Norte, o novo endereço do deputado Rodrigo Maia, em Brasília.

Maia soltou os cachorros ontem em rumorosa entrevista ao jornal Valor Econômico, em que apontou o dedo para ACM Neto, presidente nacional do partido de ambos, o DEM, de quem se disse traído.

Para o ex-presidente da Câmara, Neto conduziu a sigla para os braços do palácio do Planalto. “Deu de bandeja nossa cabeça.”

Neto não tardaria em replicar, dizendo torcer para que o colega “reencontre o equilíbrio e a serenidade”.

PODER Online, com base na audição apurada nas vizinhanças do poder, montou a playlist que você pode ouvir na homepage deste site ou aqui mesmo, abaixo.

Ainda estão na lista os sucessos Sem Compromisso, de Chico Buarque (Você só dança com ele/ Diz que é sem compromisso”), 20 e poucos anos, com Fábio Jr., As Baleias, de Roberto Carlos, Palavras ao Vento, de Marisa Monte, Acontece que eu sou baiano, de Dorival Caymmi, entre outras.

Que desfrutem.