Marjorie Taylor Greene

Taylor Greene || Crédito: Reprodução/Twitter

Republicanos pedem sanções e até expulsão da deputada republicana eleita pela Geórgia; adepta do movimento QAnon, Greene teve postagens comprometedoras nas redes sociais reveladas

Os deputados democratas não parecem estar muito confortáveis com a companhia da republicana Marjorie Taylor Greene na “House”, a Câmara Federal norte-americana.

Eleita na esteira do movimento QAnon, Greene está nas comissões da Educação e do Trabalho, e apeá-la dessas comissões é o mínimo que os democratas pedem. Há quem defenda sua expulsão.

É que recentemente, após investigação de um time de elite da CNN norte-americana, foram reveladas postagens constrangedoras da deputada.

Antissemitismo, teorias da conspiração, dúvidas sobre atos terroristas no 11 de setembro e tiroteios em escolas marcaram os tempos pré-eleitorais da hoje deputada, que alega em sua defesa que “muitas pessoas mexiam em suas páginas”.

Compartilhamentos e curtidas também expõem sua conformidade com execuções de democratas insignes. Como a presidente da Câmara, Nancy Pelosi.