Semana começa bem para Bolsonaro: greve dos caminhoneiros é pífia

Crédito: Agência Brasil

Em Barueri, na Grande São Paulo, caminhoneiros caminham pela rodovia Castello Branco e portam faixas criticando o governo João Doria

Clima de festa no ministério da Infraestrutura. Após gastar tempo e dinheiro montando um gabinete de crise, com equipes de segurança monitorando desde domingo (31) a movimentação nas ruas do país, o ministério da Infraestrutura comemora a baixa adesão da greve dos caminhoneiros.

Lobistas de sindicatos e entidades representativas foram ao ministério tentar conversar com Tarcísio Gomes de Freitas, que os recebeu em clima de paz e amor.

Ainda não há nenhum balanço sobre o primeiro dia da paralisação, mas os relatórios do governo federal mostram que o número de caminhoneiros parados foi baixíssimo.

Em São Paulo, uma paralisação-relâmpago na rodovia Castello Branco logo pela manhã na região de Barueri, na Grande São Paulo, tem faixas contra o goveno… Doria. Uma delas critica o fechamento do comércio em muitas cidades paulistas, consequência da regressão à fase vermelha em praticamente todo o estado.