Donald Trump Jr.

Donald Trump Jr || Crédito: Reprodução Instagram

Com menos trânsito do que a irmã Ivanka na Casa Branca, primogênito de Donald Trump vira trend topic por ter imagem fake de celebração à invasão do Congresso tornada viral

É impossível roubar a cena quando se é filho de um sujeito como Donald Trump, e seria mesmo difícil para Donald Trump Jr., o primogênito do (ainda) presidente norte-americano, ter o espaço que sua irmã Ivanka sempre teve no coração do pai e, por conseqüência, trânsito na “Ala Oeste” da Casa Branca.

Don chegou a ficar um ano sem falar com o pai e se manteve longe dos holofotes por algum tempo – ter cinco filhos para criar e uma coleção de armas para cuidar dá certo trabalho.

Mas Don voltou ao ninho laranja lock stock e especialmente barrels em 2018 e foi figura ativíssima na campanha presidencial de 2020.

Agora sua imagem se tornou viral na internet por supostamente estar a celebrar a invasão do Capitólio na quarta-feira.

Mas a festa doméstica não foi em reação à tomada do Congresso pelas “forças” populares brancas anteontem. Era uma interpretação “fake”, algo sem relação com os eventos do dia.

Sua postagem no Twitter naquele dia pedia para que os apoiadores de seu pai não agissem da maneira que faria o que chamou de “outro lado”. “Nós temos um país para salvar e isso não ajuda ninguém”, completou.