Arthur Lira se esmera em indiretas e ameaças veladas pelo Twitter

Arthur Lira || Crédito: Site Câmara Legislativa

Candidato governista à presidência da Câmara vê o parlamento "imune a armações", ameaça com "Caixa de Pandora" e lastima "complôs para fazer política" em recados a Rodrigo Maia

Candidato governista à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) talvez esteja precisando desabafar e conversar com algum amigo.

É que em vez de se concentrar nas propostas e negociações para conseguir apoio (sim, ainda é necessário costurar para coneguir aliados), fica mandando recadinhos amargurados para os adversários nas redes sociais.

Nesta sexta (8), inspiradíssimo, disse que o parlamento está imune a armações, indireta para Maia, que tenta roubar apoiadores de Lira e incentivar os votos em Baleia Rossi (MDB-SP).

Pelo Twitter, disse que “se há alguém pensando em fazer bruxarias, é bom lembrar sempre do mito da Caixa de Pandora”, o objeto em que, segundo o mito grego, focam estocadas todas as mazelas do mundo, à espera de um incauto que o abrisse.

Ui.

Outro tuíte sobre o mesmo assunto, também endereçado a Maia, foi escrito ontem. “A quem interessar possa: os velhos esquemas de intimidação da vontade soberana do Parlamento, com armações de denúncias requentadas, cirurgicamente ‘amplificadas’, de acordo com cronogramas pré-definidos, são apenas complôs para fazer política.”