Laura Bolsonaro planta árvore no Alvorada e reduz déficit ambiental do pai

Laura Bolsonaro || Crédito: Reprodução Instagram

Assim como já feito por Gabriel, neto de Dilma Roussef, e Michelzinho, caçula de Michel Temer, filha de Jair Bolsonaro planta árvore no Alvorada

Gabriel tinha 5 anos em 2015, quando foi chamado pela avó, a então presidente Dilma Rousseff (PT), para plantar uma árvore no palácio da Alvorada, residência oficial do chefe do Executivo em Brasília.

Com ajuda de um jardineiro, o primeiro neto de Dilma brincou no quintal da propriedade e saiu de lá aparentemente feliz, mesmo com o discurso sobre sustentabilidade que coroou o evento.

Anos depois foi a vez de Michelzinho, caçula do ex-presidente Michel Temer, colaborar com o meio ambiente e plantar uma muda de jabuticabeira no Alvorada. O convite partiu do mesmo jardineiro que esteve com Gabriel.

Nesta semana, outro funcionário do Alvorada acompanhou a filha mais nova do presidente Jair Bolsonaro, Laura, na mesma tarefa. Junto à muda plantada por Laura, está escrito: “esta árvore foi plantada por Laura Bolsonaro, filha do excelentíssimo presidente da República”.

Num governo que bate recordes de perdas de hectares de florestas quem sabe signifique.