Parte do grupo Suprema Gaming, líder global em iGaming B2B, a XP BET apresenta uma nova identidade visual e reforça sua operação no Brasil. Após obter a autorização do Sistema de Gestão de Apostas do Ministério da Fazenda, a marca investiu R$ 30 milhões para atender aos requisitos da Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) e garantir plena conformidade com a legislação brasileira.
Com o compromisso de oferecer entretenimento seguro e responsável, a XP BET adota ferramentas como limites de perda, autoexclusão, acesso a organizações de apoio e autotestes de conscientização. Segundo Etiene Felisatti, COO da XP BET, a missão da empresa é “proporcionar experiência e diversão com responsabilidade”, alinhando medidas preventivas e capacitação da equipe para proteger os usuários, incluindo um vídeo educativo apresentado pelo psicólogo especialista Rafael Ávila.
Além disso, a marca ganhou reforço com a apresentadora Lívia Andrade como nova embaixadora. Segundo Alan Batessoco, CMO da XP BET, ela reflete os valores da marca, como autenticidade e carisma, promovendo uma comunicação descontraída e confiável.
A renovação também foi guiada por uma pesquisa com 140 participantes, na qual os conceitos de “diversão” e “inovação” se destacaram como pilares da imagem da XP BET. A modernização visa consolidar a plataforma como referência em confiança, tecnologia e experiência, sempre priorizando o jogo consciente.
A XP BET promete ainda promoções exclusivas, lives diárias e uma experiência única, unindo entretenimento seguro e inovação para seus usuários no Brasil.