Revista Poder

Marco Aurélio, candidato do Novo a prefeito em Ribeirão Preto, é suspeito de invadir casa da ex-mulher

Ex-mulher relatou à polícia que ela e os filhos estavam com medo da perseguição que já durava sete anos

O candidato a Prefeito de Ribeirão Preto, Marco Aurélio (NOVO), foi alvo de denúncia de sua ex-mulher, uma farmacêutica moradora de Ribeirão Preto, que procurou a Polícia Civil para relatar que o ex-marido, hoje candidato a prefeito da cidade, teria invadido a casa dela, o que trouxe grande medo à família.

No boletim de ocorrência registrado no 1º Plantão Policial de número 8306/2010, elaborado as 19:56 do dia 26/11/2010, a ex-mulher diz que já pediu para que o homem não entrasse mais na casa onde ela morava com duas crianças. Porém, os pedidos foram ignorados pelo agora candidato a prefeito, que é natural de Serrana, e tem uma empresa em Cravinhos.

De acordo ainda com as informações passadas à polícia civil, a farmacêutica está “com muito medo devido a essa situação”. Segundo o boletim, já são 7 anos que o ex-marido aterroriza a ex mulher

PENA DE ATÉ 2 ANOS

De acordo com o artigo 150 do código Penal, o invasor de domicílio pode pegar até 2 anos de cadeia e ainda ter que pagar multa por invasão de domicílio consumado. No caso de Marco Aurélio, a condenação poderia ser máxima, já que ela ocorreu no período noturno.

Em vídeo divulgado pelas redes sociais, a farmacêutica relatou que não chegou a sofrer agressões físicas, porém não retirou a o que disse à polícia civil acerca da invasão, da perseguição por 7 anos de seu ex-companheiro e do medo dos filhos à época com a possível atitude truculenta do genitor.

Outro lado

A equipe de reportagem da Revista Poder tentou entrar em contato com o candidato mas não obteve resposta. Todavia, o espaço permanece aberto para expor sua versão.

Sair da versão mobile